Arraiá Solidário neste sábado (04) em Anchieta - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES

Arraiá Solidário neste sábado (04) em Anchieta

Anchieta vai promover neste sábado, 04 de agosto, o 1º Arraiá Solidário. O evento, que irá acontecer no Clube Vila Rica, próximo à sede da prefeitura, a partir das 19h30min, tem objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes do município. Conforme os organizadores, comidas típicas e shows irão esquentar a noite.

Além de Andresso Forrozeiro (foto), fazem show no evento Thiago Souza, DJ Seven.

Thiago Souza, DJ Seven e Andresso Forrozeiro irão animar o evento com muita música. A entrada é apenas 01 kg de alimento não perecível. Há diversos pontos no comércio da cidade para troca do ingresso.

O grupo dos agentes comunitários de saúde de Anchieta é o idealizador do evento com apoio do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do ES (SindSaúde-ES). Conforme os organizadores, no município há famílias que necessitam desse apoio.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS:

CENTRO: LOJA ESTAÇÃO SÃO PEDRO

BAIRRO ALVORADA: BAR DO  AROLDO E LANCHONETE GAMBOA

BAIRRO PLANALTO: MERCEARIA GUANABARA

BAIRRO NOVA ESPERANÇA, NOVA JERUSALÉM  E BENEVENTE:  UNIDADE ESF-3.

PRAIA DOS CASTELHANOS: BAR E MERCEARIA DO GERALDO  E MERCEARIA DO TIÃO.

RECANTO DO SOL: PADARIA DO POVO

BELO HORIZONTE: MERCEARIA B.H.

IRIRI: COMÉRCIO DE BEBIDAS CAPRINI

PARATI: MERCEARIA DA BÉIA

ALTO PONGAL: ESF ALTO PONGAL (UNIDADE DE SAÚDE )

Informação: (28) 99884-3228