Apresentação do Aplicativo da Prefeitura em Ubu

Durante as apresentações é solicitado o cadastramento por parte dos próprios empreendedores.

Já começaram os encontros de apresentação do aplicativo da Prefeitura de Anchieta para comerciantes, autônomos, empresários, empreendedores e produtores rurais do município. Amanhã (11) será a vez de Ubu. O encontro irá acontecer às 18h, no Restaurante Moqueca do Garcia. Até julho serão promovidos outros encontros em regiões do litoral e do interior.

Com a tecnologia, que vem sendo elaborada para funcionar a partir de julho, será possível visualizar todos os empreendimentos do município, a relação de restaurantes e pousadas, além das praias, propriedades do agroturismo e diversos outros serviços. A população poderá também solicitar pelo aplicativo poda de árvores, conserto de lâmpadas queimadas e conferir muitas informações úteis.

Conforme o prefeito Fabrício Petri, o aplicativo possibilitará o cidadão se aproximar ainda mais da prefeitura e obter o que deseja com mais facilidade. “É um tecnologia necessária que irá permitir a promoção dos nossos empreendedores e estimular no fortalecimento de nossa economia”, destaca.

Nos encontros os participantes também irão aprender como se cadastrar no aplicativo, para terem seu negócio disponível com todas as informações. Para realizar o cadastro basta acessar o site da prefeitura (www.anchieta.es.gov.br), clicar no banner do aplicativo e preencher os dados.

A novidade em breve estará disponível para todos os usuários dos sistemas operacionais Android e IOS.

Clique aqui para cadastrar o seu empreendimento no aplicativo

Clique aqui para baixa pela Play Store.

Acesse e cadastre-se: http://www.anchieta.es.gov.br/formulario/anchietaemrede

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: terça-feira, 10 de julho de 2018