Paixão de Cristo emocionou público em Anchieta e Iriri - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES

Paixão de Cristo emocionou público em Anchieta e Iriri

Emocionante. Esse foi o adjetivo usado por centenas de pessoas que acompanharam a encenação teatral da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo em Anchieta na semana passada, durante as celebrações da Semana Santa. A apresentação foi realizada no Santuário Nacional de Anchieta, na sexta (30) e na praia da Costa Azul, em Iriri, no sábado (31). A peça teatral contou com a participação de 90 atores voluntários.

No Santuário, uma multidão acompanhou as cenas dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo. As cenas seguiram pelas ruas da cidade em torno do Santuário. Já em Iriri, no sábado, as pessoas prestigiaram a apresentação, ocorrida na praia da Costa Azul. Lá o ponto mais emocionante, segundo os participantes, foi a ressurreição de Cristo. Com licença poética, a cena retratou a aparição do Messias ressuscitado vindo de barco pela praia.

 

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, que também dirigiu a peça, o espetáculo teve modificações poéticas e foi apresentada em 12 cenas em formato de movimentação com o público.

 

O espetáculo durou cerca de 90 minutos e foi organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo e Gerência de Cultura de Anchieta.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Renan Alves | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de abril de 2018

GALERIAS DE FOTOS

Apresentação teatro a Paixão de Cristo - Iriri
Apresentação teatro a Paixão de Cristo - Iriri
02/04/2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rod. do Sol KM 21,5, n° 1620 - Vila Residencial Samarco
Anchieta/ES - CEP: 29230-000

Telefone
(28) 3536-1800

E-mail
ouvidoria@anchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Localização